Uma Santa Maria de Oportunidades

Além de praticidade, Delivery Much entrega acessibilidade a consumidores

Juliana Gelatti

Quando soube que a terceira reportagem da série Uma Santa Maria de Oportunidades seria sobre o serviço de tele-entrega pela internet Delivery Much, a estudante de Arquitetura da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) Carmela Dornelles Guedes da Luz, 20 anos, entrou em contato com o Diário para contar a sua experiência de consumidora:

- Delivery Much, além de ser de fácil acesso, tu tens disponível o cardápio ali, mas também é útil pois eu sou deficiente auditiva e não falo no telefone! Se não fosse isso, não poderia comer lanches ou pizzas em casa - contou Carmela na página do Diário no Facebook.

Carmela acrescenta ainda que antes de ter acesso a uma ferramenta como essa e desejava pedir uma refeição, ela mandava o pedido por mensagem de celular para a mãe, que mora em Uruguaiana, e ela fazia o pedido por telefone de lá. Carmela veio para Santa Maria para estudar há quatro anos e mora sozinha aqui.

- Ficou mais fácil, mas ainda não são todas as opções de tele-entrega que estão lá. E acontece também de o estabelecimento estar aberto, mas offline no sistema do site - comenta a estudante.

Confira na página da série Uma Santa Maria de Oportunidades outras reportagens sobre a série e notícias sobre empreendedorismo.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Falta de gestão profissional ameaça sobrevivência de 24,6% de empresas que completam dois anos

Próximo

Exploração nas Minas do Camaquã ainda não teria data definida para começar

Economia